
centenas, milhares de bactérias vivas de seres humanos, que usam sua água, desmatam, incendeiam seu organismo, como se fosse um mal estar, uma gastrite, um desconforto.
O planeta, ser vivo de nome Terra apelidado pelas bactérias que em evolução, procuram vidas em outros planetas, criam naves espaciais e sistemas de comunicação avançados, lançam satélites no espaço, cosmos, infinito...
Nós , as bactérias, passamos a enfrentar a guerra dos anticorpos que o organismo do planeta gera, furacões, maremotos, terremotos, um desequilíbrio dentro desse ser muitíssimo evoluído, chamado "Terra".
Mas esse ser, ja vem enfrentado outras bactérias e seus anticorpos resolveram esse problema, a época dos temíveis dinossauros, fez com q ela destruísse parte de si mesma para curar-se e regenerar-se.
Ela precisa lutar, assim como outros planetas , Júpter, Urano, Marte ... todos seres evoluídos imensamente em outras dimensões, esses planetas ja contém um anti-vírus contra nós, a falta de oxigênio.
O planeta "Terra" em que estamos alojados, pode ser novo ainda, mas ele encontrará soluções, ou ajuda do infinito, ou de outros planetas pra conseguir se salvar, como por exemplo, um diagnóstico, o recebimento de um meteoro, ja aniquilaria muitos de nós, dependendo da dosagem do medicamento "meteoro".
Os países que assim assim classificamos,ilhados por água, o solo, o núcleo, nada mais é do que a pele da terra, um tecido cheio de vida, que que nós essas traças bactericidas estamos sugando, Estamos adoecendo o planeta...
(Momento de consciência de uma bactéria kaikaikaia).
Nenhum comentário:
Postar um comentário